domingo, 20 de julho de 2008

Vulcanos para Pocinhos, segunda parte





Como já disse nosso amigo Dom Luciano, uma parte menos apressada dos vulcanos partiu às 9:00 da praça, com destino a Pocinhos. Fomos em 5, eu(André), Paulo fechadura, Tendinha e pasmem, Giovani e Paulinho (Bike Shop). Passeio gostoso, dia de céu limpo, alcançamos os cansados corredores na meia maratona próximos do trevo para Caldas. Daí fomos ultrapassando com cuidado para não atropelar e chegamos no balneário de Pocinhos, onde tivemos a sorte de presenciar a alegria dos corredores na linha de chegada, independente da colocação. São todos muito guerreiros.
Fomos então para o sítio do Tonho, e o almoço estava muito bom, e o bate-papo melhor ainda. Ficamos a imaginar o porque de grande parte da nossa turma (vulcanoslesmas) não ter querido ficar para o almoço, afinal resgate se arrumava, não era preciso voltar prá Poços pedalando. Só quando minha filha ligou, avisando que estava tendo a parada gay na cidade é que entendemos o motivo da pressa. Afinal não é sempre que ocorre um evento desses em Poços. Espero de coração que os apressados tenham aproveitado.
Sem preconceito, um abraço
André.

5 comentários:

Anônimo disse...

HEHE QUANDO SE TRATA DE ALMOÇO O TENDINHA LEVANTA DOMINGO CEDO PRA PEDALAR - HAHAHA - ASSIM QUE A EQUIPE SCOTT COMBINA ????

Anônimo disse...

e esse negocio de parada gay, tô fora !!

bom vê-los !!!!!!!!

lugar realmente incrível !!

Anônimo disse...

André, belo relato.
Tive a oportunidade de pedalar com os vulcanos para Pocinhos e saborear as delícias da culinária mineira. Delícia de pedal e almoço. Abraços e continuem com esta aminação. É muito legal ver toda esta energia.
Abraços, Ronaldo.
Bikessauros.

Anônimo disse...

CONFESSO QUE AO VER A FOTO DO ALMOÇO ME BATEU A MAIOR VONTADE.Eu LIBEREI MEU MARIDO PRA FICAR MAS ACHO QUE REALMENTE ELE QUIZ VER A pARADA gUEY.Eu estava meio dau pois vou fazer cirurgia de miopia amnhã e apesar de saber que é super simples fiquei o final de semana recolhida.Desculpe-me pela ausencia e bjs a todos Anamaria

Anônimo disse...

Todos os vulcanos desejamos à Anamaria uma ótima visão!

Quanto ao almoço dos 'desertores', esperamos que tenha sido proveitoso para o Paulinho e o Giovani... Para tirá-los da cama aos domingos, só com promessa de almoço! Quero ver domingo que vem se aparecem no peladão!

Por falar em peladão, foi ele que nos representou ( a vulcanos e lesmas) na parada gay. Frio e indiferente, mas abraçando a todos!

Ciao. Luciano