quarta-feira, 30 de julho de 2008

O encontro - Vulcanossaurolesmas

Estou organizando junto com a comissão de eventos dos bikessauros um final de semana em Poços, dias 15 a 17 de agosto, com a seguinte programação :

Dia 15 - sexta - Sinfonia das Águas
Dia 16 - sábado - pedal de alto nível técnico - Pico do Gavião - Churrasco no play do meu prédio ao lado do Carton Plaza - noite livre.
Dia 17 - Domingo - pedal de médio nível técnico - trilha das tangerinas pedreira ou cachoeira dos lafayetes - almoço a combinar.

Todos os ciclovulcanos, bikessauros, bikelesmas e amigos do pedal estão convidados. Vou pedir ao Luciano para relacionar quem vai participar do churrasco de sábado. As despesas serão divididas.

Na ocasião podemos discutir próximos projetos como por exemplo - Estrada Real - São Tomé das Letras a São João Del Rey.

Abraços vulcanos

Carlinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não chover, sugiro pernoitar no dia 31 de outubro, sexta feira, em São Tomé e prosseguir a pedalada conforme programa a ser definido.
Ciao. Luciano

Anônimo disse...

Carlinhos e demais Vulcanos,

Confesso que estou ansioso por esse encontro, que não vou perder por nada! Será uma grande chance de rever amigos e conhecer outros adeptos do mountain bike. Quanto ao projeto da Estrada Real, classifico-o como fantástico! Já percorri todo o Caminho Velho sobre uma bike e posso dizer que não há viagem igual! Esse trecho de São Thomé a São João Del Rey passando por Carrancas é sensacional. Quem for vai adorar.
Um abraço.

Rodrigo/Bikessauros