domingo, 27 de julho de 2008

Pódium Vulcano









É isso aí pessoal, deu pódium, dá prá acreditar. Sinal que a grande maioria dos ciclistas é mais jovem do que nós. Na minha categoria, sub-40, um tal de Bareta (acho) ficou em primeiro, eu em segundo, o Giovani em terceiro, o Haroldo em quarto e o Du em quinto. Quase uma erupção vulcânica.


Resta um questionamento das regras. Como que o Viti (bikelesmas) chegou na minha frente e não foi premiado ?. Na verdade a categoria dele, sub-50 é muito grande, de 40 a 50 anos, deveria ser de 40 a 45 e de 45 a 50. Seria mais justo. Mas ainda acredito que a finalidade de tudo era uma grande confraternização, e isso aconteceu. E o Tenda arrasou, basta ficar um pouquinho longe da balada, que a criança mostra o potencial. Parabéns Tenda, mas vá treinando, que no ano que vem tem mais e agora eu já perdi o medo, vai ser uma desossa.


Parabéns também ao pessoal da Pedal Sport, que já tornou tradicional a competição.


E valeu o apoio do pessoal vulcano, que compareceu em massa.


Abração a todos,


André

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Tenda !!!!!!
Dá-lhe Gustavo Pastor !!!!!!

foram 45 minutos ao primeiro e apenas 43 minutos ao segundo

para ganharem a montanha !!! hehehe arriba, arriba !!!

e parabéns à todos VulcanosLesmas que subiram a serra, seja o tempo que for . subir já é uma vitória,

VulkanosBike disse...

Concordo com o intervalo proposto nas categorias. 5 em 5 anos. Por exemplo: 45/50; 50/55; 55/60;60/65 etc.

O dia que tiver a categoria 65/pré-túmulo, ai eu vou! E quero arrazar!

Por enquanto, a gente se diverte vendo a criançada crescer e progredir no esporte e na vida!

Ciao e até final de semana!
Luciano

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores do evento.
Parabéns os amigos vulcanos e bike lemas.
É muito legal o gosto da competição.
Abraços, Ronaldo.
Bikessauros.

Anônimo disse...

Parabéns aos vulcanolesmas que participaram da prova, não pude estar presente, pois estava fazendo um pedal pesado na Zona da Mata de Minas com o Luizão bikessauro, mas fiquei contente com os resultados obtidos pelos Vulcanos.

Cadê o Poli e o Luciano, esses dois Vulcanos são fortes em suas categorias.

Carlinhos