sábado, 5 de julho de 2008

 

 

 

 
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí pessoal: Só me resta ficar com inveja!
Cada sabadão parece mais legal.Uma hora nós vamos!
Abraços e parabéns pela iniciativa.
Paulo Flora

Anônimo disse...

O que é isso Luciano nos titulando de Lesma.Assinado Lesma- -Mor (Anamaria)

Anônimo disse...

O problema é o seguinte: eu conheço os outros através do conhecimento de mim mesmo. Vamos ver: Se eles são "lesmas" e andam o que andam, eu sou "mini-caramujo", já que ando que não ando! Logo, a turma deste sábado pode ser definida... digamos..."mini-lesma", que representa muita vontade de superar o estágio bike-probatório e se identificar com os "vulcanos de verdade", aqueles que cuspem fogo e nos deixam na poeira!
Me espliquei?
Se sim, sorte minha!
Se não, sorte tua!
Ciao. Luciano