terça-feira, 15 de julho de 2008

Pedal a 0o.graus - Carpe Diem -

Pessoal,hoje saí as 06:00 hs da manhã para fazer um pedal básico, não acreditei,quando cheguei próximo a casa do André estava branco, mas, ainda meio escuro parei, peguei uns matos na mão, e, pra surpresa minha era geada, devia ta 0o.graus de sensação térmica.
Mas entende quem pedala, e de manhã, a sensação é boa demais, quando alcancei o retão da Mitsui, aumentei o ritmo, minha ida não foi lá essas coisas, fiz tempo alto, 37 minutos em 14 km e alguma coisa. Parei lá no portal da cidade na divisa MG-SP, abastecí, curtí o visual e, em meio aos trabalhadores locais saí num pedal quente, fiz meu melhor tempo até hoje hehehehe.....28 minutos , é a volta aos pedais; to tentando voltar a forma física.
Serotonina lá em cima, cheguei em casa, é engraçado, difícil explicar, o metabolismo acelera, dá uma sensação eufórica muito grande, é realmente muito prazeroso, começo o dia com o humor lá em cima, vontade no viver muito grande, é como estar dopado naturalmente se é que vocês me entendem...senão entendem vamos um dia juntos pra compreenderem melhor a situação.........que tal ?
A volta de lá é simplesmente demais, sol nascente, geada no horizonte, frio e euforia lá em cima, rola até uma música porque... cara é bããããõooooo demaisssssssss........
e não venham me dizer, nem pensem, o frio afetou o cara ...rsrsrs... isso não rola.
to aqui com a emoção do narrador à flor da pele,
atleta não, sem pretensão, mas vivo sim, isso sim..........

O passado é história, o futuro incógnita, mas o presente é uma dádiva.

"Pedalar é um ato de amor à vida."

Reginaldo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Reginaldo!

Pergunto se você é um poeta ciclista ou um ciclista poeta.

Ou se a poesia e o ciclismo são teus atributos que quer compartilhar conosco.

De qualquer forma, estou contigo!

Anônimo disse...

O bom mesmo é curtir umas férias e pedalar a qualquer hora do dia,rzrzrz. Abraços, Du.

Anônimo disse...

Valeu, Reginaldo! Show de pedal, com um tempo fantasticamente frio (você já sabe, eu gosto muito!). Cara, só faltou umas fotos do campo com geada - ficaria ótimo!
Um abraço e continue com a sua poesia sobre duas rodas.

Rodrigo/Bikessauros

Anônimo disse...

GALERA DA UMA OLHADA NISSO... CHAMA-SE CIRCUITO EUROPEU E EM SANTA CATARINA... ME PARECE MUITO LEGAL... ALGUEM SE ANIMA?
www.circuitovaleeuropeu.com.br

ABRAçO MOACIR CARVALHO DIAS

VulkanosBike disse...

Pô Reginaldo, essa foi de arrancar aplausos. Até o sumido MO vc conseguiu ressuscitar. Parabéns!!!
Falar em MO, por favor passe seu e-mail ou cel para detalhes.
Poli.

Anônimo disse...

Fala Poli tudo bem?
meu mail mcdn@pocos-net.com.br e tel 84286387

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo pelas palavras e fotos no próximo pedal prometo tira-las; e Poli acho que a "poesia", animou o Moacir a deixar aqui seu registro de leitura, agregando conhecimentos e oportunidades, valeu Mo !!
O pedal já foi válido então.....
Moacir qq oportunidade dessas vem pedalar com a gente !!!