sexta-feira, 18 de julho de 2008

Adesivos do logo

No domingo pela manhã no vulcanoponto haverá distribuição de adesivos do nosso logo para colocar nas bikes, capacetes e carros. São dois tipos de adesivos : um pequeno e outro maior.

Cada ciclovulcano terá direito a pelo menos dois de cada.

Até lá

Carlinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlinhos e Luciano, hoje não fui porque achei que vocês não iriam pedalar. Fiquei aguardando postagens aqui (blog), referente a trilha (se iríamos de carro ou só bike). Como não vi postagens, imaginei que não iriam porque amanhã pelo que vejo vcs vão até Pocinhos. Mas senti a falta de vocês. Levantei umas 08:30 e fui até o Chiqueirão e voltei. Muito desanimador!!!rrs. Nada como ter os amigos por perto. Se puder, me enviem o telefone de vocês para o meu e-mail: roldaosantiago@yahoo.com.br assim ligo na sexta-feira para saber tudo sobre a trilha dos iniciantes. Fiquei sabendo através da minha esposa, que vcs fizeram trilha. Ela foi passear na Cascata das Antas e viu 04 pessoas (carlinhos e esposa, rogério e esposa). um grande e forte abraço a todos!!!
Roldão Bandola Filho