domingo, 27 de julho de 2008

Domingo cheio de emoções

Este domingo teve início com cinco vulcanos no peladão. Deram a volta da pedra balón, via Vadón a fim de encontrar os competidores na linha de chegada. Poli, Luciano, Lucas, Bruno alemão e João. Tudo correu às mil maravilhas , até que o Lucas resolveu furar um pneu. Como que não tinha bomba e apenas uma camara de estepe, resolveu pedir ajuda à turma. E é aqui que começa a história do dia! O Lucas, logo que montou sua camara, percebeu que estava furada e pediu emprestada a do Poli. Por sua vez, depois de montar a do Poli, percebeu que estava furada também. Pediu emprestada a do João, que tamém estava furada. Pediu emprestada a do Bruno, que também estava furada! Quando a turma resolveu consertar uma, já era tarde demais. Os primeiros ciclistas da corrida, já estavam alcançando o topo da montanha. Acho que deu para ver a chegada dos primeiros. Mas, de longe!
Peço desculpas se a seqüencia dessa história não obedeceu ao relato que me foi passado oralmente. Eu não invento!
Meia foto comemorativa da festa de chagada vulcanoslesmas

A outra meia foto (ideia do Reginaldo!)

Idem

Ludovico (61 a.) Luciano (64) Poli (41). Desde 1979 o Lu & Lu compete. Encontro e saudade dos velhos companheiros. Parabens ao Ludovico!
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí Luciano, vontade de estar com vocês não faltou! Porém, o passseio ciclístico da rádio foi legal por estar incentivando meu filho de 7 anos. Em breve teremos sua compania.
Abraços à todos.
PS- tenho fotos, se você quiser, te mando por e-mail.
Paulo Flora

Anônimo disse...

Paulo, pode mandar as fotos ou publicar direto no blog. Como foi o passeio com a criançada?
Até o Reginaldo nesta manhã de domingo ficou por conta da prole!
Ciao e até domingo!
Luciano

Anônimo disse...

Agradeço imensamente a cortezia de Dom Luciano com relação a minha idade. Devo corrigir essa informação uegente antes que alguém o faça. Na verdade meus caros amigos, tenho 37 anos. Desculpe, melhor dizendo, 57 anos. Muito bem vividos. Abraço a todos.
Poli.