quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pico do Gavião - em 18/05/2008

Pessoal o grupo The Bike´s Lesmas e CicloVulcanos estão convocados a fazer um pedal domingo próximo até o Pico do Gavião, vocês gostariam de ir ?? responda aí ou entre em contato pelo fone comigo ! Se resposta positiva eu proporia sairmos as 07 00 hs da manha no NOVO VULCANOPONTO na praça Pedro Sanches em frente ao Banco do Brasil - que acham do horário e gostariam de ir até lá ?? é um pedal de aproximadamente 85 km iriamos pelo Clube da Uva (asfalto) e após entrariamos por terra e depois voltariamos pelo mesmo caminho ou pelo Marco Divisório - assim propôs os The Bike´s Lesmas na pessoa do Edson Viti - que tal pessoal ????

Reginaldo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Topo!
Ainda que deva pedir resgate à Gina, na volta, lá no Ponto de Cascata.
Estimo que esse percurso deva durar umas 6 horas, contando com as paradas alimentícia e fotográficas!
É bom levar lanche das 10 e almoço das 13 horas.

Vamos lá! SETE HORAS DA MADRUGA!

Ciao. Luciano

VulkanosBike disse...

Reginaldo, acho que para mim também dá.
Abraço,
André

Anônimo disse...

Infelizmente não poderei participar,não estou liberado pelo departamento médico para grandes passeios; apenas pedaladas leves.

Eduardo.

Anônimo disse...

Eduardo, boa noite!
Entón, sugiro que você vá até Águas da Prata pelo asfalto e de lá te dou carona no meu carro-resgate!
Não é moleza que você quer?