segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sugestão de Passeio

Olá bikers.

Conforme mencionei que fui no Pizza na Roça no último sábado, o que vcs acham de qq fds marcarmos um pedal-pizza?
Saimos daqui de Poços e vamos de bike até a Pizza na Roça. Pelo asfalto são +- 50km. Se tiver algum outro caminho por terra eu não conheço.
Nisso, as respectivas primeiras damas vão de carro e encontramos todos lá. Comemos até não poder mais e depois voltamos de carro pra poços.

O que vcs acham?

Luciano Moraes

11 comentários:

Luciano, o vero. disse...

Onde fica a pizza na roça?
Dê as coordenadas pelo Google Eart.
E te darei uma resposta.
Ciao.

Luciano disse...

Já sei. Acabei de descubrir que a Pizza na Roça se encontra na Estrada da Praínha, em Caconde-SP. Tem trilha pela terra. A que passa da Fazenda Baixadão, segue para aquelas cachoeiras bonitas (já nós fomos lá) e alcança o Mirante de Caconde. Do mirante, são uns 5 Km de asfalto em descida.
É uma poesia só!!!
Eu topo!!!
A volta, pode ser resgate pelo asfalto. São Km 50.

Luciano Moraes disse...

Ciao signore Luciano.
É esse ai mesmo o caminho. Fácil de chegar.

Unknown disse...

bom também

Unknown disse...

Tô dentro... é só marcar! abraços

Unknown disse...

alguém tem telefone do Fernando Dechichi ?? pode passar no meu email pessoal...obrigado...

Anônimo disse...

Que tal sábado dia 22 deste mês, por cincidência, está marcado para esse dia um treino para Aparecida, trilha pra Caconde e o Luizão e Ronaldinho devem vir à Poços.

Carlinhos

Luciano disse...

51 (Km!) Boa ideia!!!

Pode ser nesse sábado 22/08/09.

Anônimo disse...

Retificando minha sugestão : Sugiro o dia 29 em vez de 22.

Carlinhos

Luciano disse...

Ok!
Ciao

Luciano Moraes disse...

29 pra mim tbm está OK...