sábado, 8 de agosto de 2009

Cascata das Antas - Cafezinho - Cristo

 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Luciano, esse pedal deve ter sido legal.

Fizemos um pedal hoje à Santana de Caldas, faltou você. Fizemos uma reunião hoje e decidimos que você está intimado a ir à Aparecida conosco, pode pedalar alguns trechos é só você escolher e vamos juntos. Anime-se tenho certeza que você vai curtir muito e poderá também ajudar no apio quando não estiver pedalando.

Carlinhos

Anônimo disse...

Estive nesta reunião e concordo com a intimação do Carlinhos. Luciano, sua prevença é, definitivamente imprescindível! Por favor, contamos com você.
Abraço,

Poli.

Luciano disse...

Tomo a palavra para dizer que estou sem palavras para dizer o quanto sou grato aos amigos que me querem no caminho da fé.
Entretanto, compromissos domésticos e proficcionais me impedem de realizar esse sonho que também é meu!
Estarei presente no pensamento.
Se der certo, irei com as meninas de Varginha, em 30 de outubro.
Por enquanto, vamos curtir a semana!
Ciao. Luciano

Luciano disse...

"profissionais"
do contrário, apanho de todos!!!