sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caminho da Fé - Uma injeção de ânimo

Pessoal vamos fazer o caminho de Aguas da Prata até o Pico do Gavião !!!!!! e voltarmos via Clube da Uva ou Ponto da Cascata !!!!
E sairmos do peladão as 07:00 hs da manhã, vai estar um dia de sol como hoje, maravilhoso !!!!!

Deixa a preguiça de lado rsrsrs.... claro voltaremos após almoço , mas só amanha os familiares entenderão !!!! é um treino pré-Aparecida, vale a pena !!
Vamos lá dêem um sinal positivo , subir o Pico do Gavião é arejar a mente, visual fantástico, faz bem pro corpo e muito melhor, pro espírito - é um banho pré Caminho da Fé, uma injeção de Ânimo,
vamos lá ??? !!!!! as 07:00 hs da manhã partir do peladão , sem preguiça, imagine assim - será um "adaptar-se ao horário de todos os dias do caminho da fé"
que tal a proposta ???????????

Mens Sana in corpore sano -- huhuhuhuhu !!!!!!

Reginaldo.

6 comentários:

Bruno disse...

Parabéns Reginaldo, você leu meus pensamentos! Estava justamente abrindo o blog pra postar esta sugestão para o dia 6 de Setembro, dia este que estarei em Poços. ACHO PERFEITOOOO!!!!
Se ninguém mais topar pode me esperar que eu vou contigo.
Mas pelo que entendi, essa sugestão é pra esse final de semana não é mesmo?
Esse final de semana ainda estarei em São Paulo, mas no feriado estarei em Poços (na Cascata pra ser exato, mas Poços-Cascata é um pulinho só 20km de asfalto, ou cerca de 40 min).
A probabilidade de que eu faça este percurso no dia 6 é muito grande.

Alexandre disse...

Eu topo. 7:00 no peladão.

João Guilherme Franco Filho disse...

Prezados Bikers,
Infelizmente não poderei fazer o pedal de sábado, porque estou na fazenda. Gostaria de saber o que estão planejando para o domingo.

Unknown disse...

Infelizmente o trabalho me impede de comparecer no sábado, porém domingo tô na área... Fico aguardando mais informações sobre o horário e o roteiro.
OBS: Tudo tranquilo em relação aos preparativos da viagem? Como não fui a reunião, estou um pouco por fora. Qualquer coisa é só dar uma ligada. Abraços e bom pedal!

Unknown disse...

blz.... Dechichi ....domingão então--

Bruno é isso aí o pedal sugerido é pra amanha 29/08 - pré Caminho da Fé na sexta feira....dia 04/09 - torce aí por nós..... e da proxima faremos juntos quem sabe se o pessoal topar esperar pra fazer pedra do elefante...marcaremos de pedalar todos juntos. abraço a voces

Anônimo disse...

Já que ninguém acatou minha sugestão de sábado,apesar de achar o Coroado mais bonito que o Pico do Gavião, por ser uma trilha nova e muito pesada, podemos fazê-la domingo.

Carlinhos