sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pedal de Domingo - dia 23 - com chuva!!!






















Oi pessoal. Estou super atrasado, mas a internet da fazenda em Bambuí é muito devagar, não tenho tanta paciência.






Bom, o pedal de domingo, dia 23, foi para aqueles que sabem que chuva não quebra osso, só se cair da bicicleta. Saímos pela estrada de Andradas e fomos além da fábrica da Togni, para então entrarmos à direita na fazenda da Carla Junqueira. Seguimos então por terra até o final da fazenda Chiqueirão, lugar conhecido como Coqueirinhos, que coincide com o final da represa do Cipó. Dali fomos margeando a represa até a estrada do contorno, onde eu vim para o Chiqueirão e os outros que me abandonaram com medo da chuvinha foram sentido Saturnino de Brito. Foram eles o Poli, o Paulo Fechadura, Alexandre e Nice e o Levi (cunhado da Nice - o cara pedala direitinho). As fotos vem a seguir. A Nice quiz fazer um veneno, dizendo que eu e o Poli estávamos empurrando as bikes, mas se repararem bem, vão ver a do Paulo no chão, logo na frente. Foi parada para foton viu Nice. Eu empurrar tudo bem, mas o Poli !!!!!!!!. Aliás o Poli é o rei da foto. Reparem nas imagens.


Grande abraço,


André

Um comentário:

Luciano disse...

Esse caminho deverá ser apresentado ao Carlinhos.