domingo, 10 de agosto de 2008

Pedal do dia dos pais

Devido à chuva e o dia dos pais, só eu apareci no Peladão às 8:00 hs em ponto, como sempre. De repente, surge um ciclista que combinou de pedalar com o Viti, mas cadê o Viti ? Chega o Marcelo que eu já conhecia, amigo do Giogio.
Partimos, eu e o Marcelo, para um pedal rápido via João Pinheiro, papo vai papo vem, o cara é cantor e tem um grupo chamado Maria Solidária que toca, basicamente, músicas do clube da esquina. Conversamos sobre diversos assuntos, por exemplo bikes, Olimpíadas e, principalmente, Clube da Esquina, Milton, Lô Borges, Toninho Horta e Cia. Pegamos a cascata das antas, via bairro dos italianos até o trevo e retornamos pela Fazenda Barreiro, subimos o cristo e retornamos à civilização. Foram 35 km de pedal com muita subida.

O Conjunto do Marcelo - Maria Solidária - se apresenta na Praça Pedro Sanches, na fonte, todo quarto sábado de cada mês de 16:00 às 18:00 hs. Quem gosta do Clube da Esquina está convidado e pode também acessar o sítio www.museuclubedaesquina.org.br onde tem tudo sobre o grande movimento musical mineiro que começou nos anos 60.
Confiram as fotos e a neblina
Abraço a todos
Carlinhos
Ciclovulcano

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Carlos realmente você é o cara !
Alguns Vulcanos pedalar na tarde de domingo ensolarado, fiquei sabendo....