sábado, 16 de agosto de 2008

ESSE É O CARA



A primeira trilha ninguém esquece, e depois de muita luta, meu garoto me convenceu a deixa-lo fazer uma. Vencemos 16 km nesta tarde de sábado, saindo de casa, Maria Imaculada, linha do trem, CBA; retornamos pelo asfalto apreciando Represa Bortolan. O paizão aqui, como não podia deixar de ser, ficou todo orgulhoso de ver o garotão vencendo as subidas, pedras e trilhas estreitas da linha do trem. A camisa pesa mas ele a merece. Valeu a tarde de sábado.












Garoto bom do pai;











Vencendo as subidas;











Adriano, mais um futuro vulkano;











Ponte reformada tá 10;










Valeu Adriano.


Parabéns Rafa, garoto bom.

Eduardo.

Um comentário:

VulkanosBike disse...

Dar parabpens é pouco!
Tem que soltar foguetes!
Valeu criançada!
Eu não disse que esse sábado foi dos pais corujas?!
Quanto aos dois meus, desisti ha tempo. Não me resta que esperar os netos!
Ciao. Luciano