sábado, 2 de agosto de 2008

Sábado de transição


Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Reginaldo! Boa noite!

O que está acontecento com nosso blog, que não consigo editar nada?!

Aproveito esta janela para comentar o passeio deste sábado, que rolou liso e ligeiro. O Roldão e eu enfrentamos as obras da nova ciclovia, rumo ao parque ambiental da Saturnino.

Lá descubrimos a menor cascata de Poços de Caldas, como pode ser vista na foto do blog. Ao todo, meio metro. Até o barulho e gostoso!

A última novidade em primeira mão: os Lesmasperegrinos acabam de chegar a Campos do Jordão neste momento. Ligaram para a Cássia agora.

Tenho certeza que o passeio...já acabao e começa a deixar saudade!

Ciao. Luciano
Quem diria que está quase pronta!

Anônimo disse...

Reginaldo/Luciano!

Amanhã dia 03/08 vai sair as 8:00 do peladão como sempre?

Erivelton

Anônimo disse...

OLA LUCIANO,ESPEREI VOCES ATE 8:45 NAO APARECEU NINGUEM FUI PEDALAR SOZINHA.MARCIA

Anônimo disse...

Olá Marcia!
Eu acho que houve desencontro!
Eu e o Roldão chegamos às 8;45 e esperamos você até às 9 horas. E prosseguimos nosso passeio sentindo sua falda e do Rogério.

Sábado que vem temos que chegar às 8:30, todos, e sair, no máximo às 9h.

Pedimos desculpas pelo desencontro!

Até sábado!
Ciao. Luciano