domingo, 3 de agosto de 2008

Nos gostamos de chuva e de lama!

Estamos vendo: um pouco de lama nos pneus e ..... muito sorriso nos lábios


Valeu, depois de 48 dias de seca!

Vulcano que tem fogo não teme a garoa nem a chuva!
Por isso, oito intrépidos vulcaeróis seguiram contro a chuva, via João Pinheiro. Até o posto Urca, sabemos que foi uma festa e que não se molharam quase nada. De lá prá frente, só eles sabem. E a um deles cedo a caneta virtual.... Ciao. Luciano.

Só pra completar: A chuva começou a cair e se não saíssemos naquele momento, acho que voltaríamos para casa, mas, parecendo um grupo de moleques, um animou o outro e descemos a João Pinheiro. A chuva logo aumentou e com ela o frio, primeira parada no chiqueirão onde resolvemos fazer o Cocal. Na porteira azul fizemos um pit stop rapido e partimos "quase congelados" em direção ao ponto da cascata, aproveitamos pra lavar as bikes na bica, uma branquinha no bar pra descongelar, (até parece); sem a chuva subimos pelo asfalto até ganharmos a rodovia/mitsui/chiqueirão/João Pinheiro e casa. Aproveitando que ja estava molhado mesmo, dei um trato na magrela deixando-a pronta pra domingo que vem.
Nada como uma chuva pra acelerar a volta, percurso que muitas vezes fazemos em 4 hrs, hoje fizemos em 3. Abraços,

Eduardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos intrépidos, que mesmo em dia de chuva, mantiveram a tradição. Nada de pausa no movimento.
Abraços, Ronaldo.
Bikessauros.

Anônimo disse...

Impressionante Alexandre Chaleira é definitivamente o homem da chuva, quando chove ela é presença , quando não, o bicho some.Chaleira é o famoso AcquaMan das histórias em quadrinhos!!!! rsrs