sábado, 26 de abril de 2008

Procedimentos - Caminho da fé - Importante

Ciclovulcanos e convidados, na última reunião na casa do Luciano ficou acertado o seguinte :

Saída - 01/05/2008 às 6:00 hs da manhã

Ponto de encontro e partida : Praça Pedro Sanches - em frente ao Banco do Brasil

Atenção : chegar às 5:30 hs para colocar as bagagens no carro de apoio. Não é um ônibus ou caminhão é apenas uma Pickup Nissan 4 x 4.

Quem quiser, deixar a bagagem ( uma bolsa ou mochila pequena) lá em casa. Horário a partir das 18:00 hs. Para saber o endereço ligar para o tel 91913932.

Alimentação durante o percurso: Bananinhas secas serão distribuídas no local da partida. O resto da alimentação cada um se vira. O carro de apoio levará água ( 5 litros), ferramentas, material de primeiros socorros, algumas frutas e pão, além das bagagens.

Importante : todos precisam saber o telefone de contato com o motorista que levará um relatório com toda programação do evento ciclistico e informações do trajeto e pousadas. Quem nunca percorreu o caminho da fé e quiser poderá levar um resumo do trajeto e do mapa no bolso para orientação que será distribuído no local de partida.

O Luciano ficou responsável pelos acertos com a empresa de ônibus para a viagem de retorno à Poços de Caldas, equipamentos e materiais para acondicionamento das Bikes. Retorno no dia 04/05/2008.

As despesas do ônibus e do combustível do carro de apoio ficarão por conta do patrocínio obtido.

Abraços vulcanos e se eu esqueci de algo, me avise.

Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

Complementando: TELEFONE CELULAR CEDIDO PELO LUCIANO, QUE FICA NO CARRO DE APOIO: 0xx35 91248033. Podem levar seus celulares e anotar esse telefone.
Ciao. Luciano