sexta-feira, 18 de abril de 2008

Final de semana prolongado

Nem só de pedaladas vivem os ciclovulcanos, agradeço mais uma vez em nome de todos, ao anfitrião e sua família, por receber-nos para saboreamos esta excelente feijoada que esquentou este 2o de Abril chuvoso.
Agradeço também a essas grandiosas mulheres, que sem o consentimento delas, nenhum de nós faríamos uso de nossas bikes Essa carinha de alegre da turma foi antes do caldeirão de feijoada, depois estávamos tristes de tanto comer.


Galera gente boa que tanto se esforça para o sucesso do passeio do dia 1 de maio, a chuva que não tem dado muito tempo deixando o céu nublado e as estradas escorregadias, as subidas ainda mais difíceis com o vento soprando contra empurrando-nos para baixo.







pedalar onde a gente conhece é fácil, dureza é acompanhar a formiga atômica no quintal da casa do André, eu que estava por último, vi os vulcanos um por um, descendo de suas bikes na primeira subida à direita; da próxima vez vamos prestar mais atenção no ângulo da subida antes de inicia-la e não se esqueçam de pedir uma ajudinha aos santos.






Na parte superior desta foto podemos ver cinco integrantes do asilo São Vicente de Paula, da esquerda para a direita: Di, Carlinhos, vovó Mafalda, Luciano e o enfermeiro acompanhante Felipe, Afinal passeios só podem ser feitos se acompanhados de funcionário da casa.hehehehe.







PS1. Investir em terrenos é coisa que acontece, mas deixar parte da canela vigiando a aquisição é ruim fechadura.
PS2. É puxa fila, começa a andar com a formiga atômica abandona os vulcanos. Cade o senhor sr Reginaldo, até achei que o nenê tinha adiantado.




















Muito bem galera, para aqueles que se interessarem é o seguinte: pedal marcado no sábado para às 15:00 hs, trajeto a definir, provavelmente João Pinheiro a baixo. No domingo, com muitos compromissos pela frente, vamos tentar sair às 8:00 hs para retorno mais cedo possibilitando assim o almoço familiar. Na segunda, só pra não perder o embalo, 8:00hs da matina. bom aquecimento para o dia 1 de maio. Vamos escolher a dedo as trilhas para tirarmos boas fotos que serão destinadas ao Brand News que está interessado em colocar uma matéria na próxima edição, as fotos que estão no blog são de baixa resolução e não ficarão boas no jornal. Vamos marcar presença.

Eduardo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou comentar metade da trilha de sábado, 19 de abril/08: Sólita concentração na Paraiba; desta vez,foram doze os eróicos vulcanos! Sem falar do apoio vespaico, que mais atrapalhou do que ajudou. Direção Chiquerón. Ao encontro do André, que fez as honmra do ... quintal levando a turma por subida radical! O Gijo estava em casa! Lá ele treina junto com o Marquinho. E o Lucas, já chegou? Podemos fazer a foto oficial. Já fui!
Ciao. Luciano

Flávia disse...

Olá! Agora posso saber mais detalhes das pedaladas de vcs.
Abraços ao tio Luciano. :)

Anônimo disse...

Um abraço à Flávia e ao seu querido Mário, que nos seguem de Rio Claro e, em breve, da Suiça! Podem matar a saudade de nossas trilhas e terras!
Pelos vulcanos, o tio Luciano e a Gina!

Anônimo disse...

Vovó Mafalda, que papo é esse , faltei e não tô sabendo ??? rsrsrs sacanagem com o Poli heim rapaziada !!

Reginaldo.