segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cade o relato de 06/04/2008 ?????


E por falar em camiseta, já preparei uma para passear por ai, podem olhar mas não babem não,hehehehehe.
É Reginaldo, a gente falta no pedal e depois fica querendo ver o relato, isso acontece comigo também. O caminho foi bem parecido com o de terça-feira de carnaval, saboreamos aquelas deliciosas macadâmias e depois retornamos até a fazenda Recreio, logicamente que com menos chuva e areia nas correntes. Partimos do Recreio em direção ao paredão, quase lá, o grupo se dividiu apesar da pouca hora, alguém disse: já subi o paredão ontem(sábado); outro disse: tenho que chegar mais cedo em casa; e perere-perere, apenas quatro se aventuraram a enfrentar aquele morrinho chamado "PAREDÃO", e cá entre nós, acho que tem morrinhos piores por serem mais longos. Já no asfalto, pedalamos tranquilamente aproveitando a fina garoa que caía. Despedimos do André ali no chiqueirão e nos encontramos mais adiante com aqueles furões que escolhem caminho mais ameno para retornar mais cedo para casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chegamos juntos. Eduardo.


cade o relato ??? redatores Eduardo, Carlos e Luciano Di Natale ????????
as camisetas chegarão essa semana, evidentemente com o respectivo depósito à Damatta e pagamento de V.Sas.. portanto favor acertar comigo ou com o Paulo Fechadura.
Precisamos dos "logo dos patrocinadores" o mais rápido possível, também do nosso próprio "Logo Vulcânico" em CD ou algo que equivala pra passarmos para o pessoal do silk.
Vai ter reunião essa semana Luciano Di Natale ??? caso positivo coloque aqui no blog para o conhecimento de todos .
Obrigado à todos, ate a próxima.
Reginaldo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Reunião esta semana, sexta dia 11 de abril. Casa Luciano. Assunto: diferença camisas, logos e rateio verba pública.
Ciao. Luciano.

VulkanosBike disse...

Du, a camisa ficou legal, mas nesse olhar de peixe morto eu não levo muita fé não.Hahahahaha
André