sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E a nossa confraternização ?? e o relato Caminho da Fé ??

1) Caminho da Fé, pedal nota 1000 ....dificuldades, superação, vitória - agora temos que confraternizar com todos, Vulcanos , famílias, Amigos,
quando e onde ???

2) Coloquei as fotos da nossa viagem no Caminho da Fé seprando-as por parte ou capítulos de uma Grande História - sugiro cada qual fazer um relato - pegue as fotos que mais te agrada e relata momentos ali vividos... !!!




Abração a todos.

Reginaldo.

8 comentários:

Alexandre disse...

Enfim o Reginaldo apareceu.Agora só falta o Erivelto e o Lucas.Quanto à confraternização acho que tá combinado no ultimo fds de setembro(27/09) no restaurante do Alemão, certo? Fazemos um pedal até lá e encontramos com a familia e os amigos.

Luciano disse...

Eu topo tudo!!!
Vamos no Alemão!
Aufidesen! Gut Morgen!
Ciao.

Unknown disse...

Turma, exatamente no dia 27/09 não estou por aqui... Não temos opção de outras datas?
Abraço Dechichi

Luciano disse...

Reginaldo, aonde você colocou as fotos do caminho?
Ciao.

Unknown disse...

Dom Luciano - lado direito da pagina - com titulo - Caminho da Fé parte 1, 2 , 3.....

Anônimo disse...

Meus amigos e companheiros de caminho da fé, no dia 27 assim como o Dechichi também não poderei ir, se for possível a mudança da data eu agradeceria muito. Um abraço, Lucas.

Luciano disse...

Dechichi e Lucas, favor sugerir uma data e um local para a confraternização.

Unknown disse...

Acho o local perfeito. Só questionei a data em função de uma conversa durante a viagem sobre estarmos todos presentes.
Infelizmente no dia 27 estarei fora, participando do trekking de Caconde (alias, estão todos convidados...). Caso a data seja esta mesmo, favor alguém tomar uma cerveja por mim, ok? (captou né João? kkkk).
Abraços Dechichi