quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Credencial - Caminho da Fé

Pessoal pelo que fiquei sabendo alguns gostariam de carimbar as credenciais do caminho da fé, principalmente os novatos - me parece que o Lucas teria citado que poderia ir buscar para os novatos essas credenciais, já o pessoa que a tem iria levá-la para registro nos locais autorizados no caminho ou estou enganado Lucas ??

É interessante ter a credencial ? alguém pode ir buscar la em Aguas da Prata entre hoje e amanhã ??

Abraço a todos e que venha o C.F - estão ansiosos / animados???

Reginaldo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, se alguém se candidatar a buscar as credenciais eu me interesso. Infelizmente não tenho disponibilidade de descer até a Prata...

Dechichi

Anônimo disse...

Sei que não é sobre esse tópico, mas o asunto é pertinente: Alguém sabe onde encontrar Carbup, Power Gel etc? Já rodei a cidade inteira e não acho... DietFlora naõ tem, Drogasil não tem, Pedalsport não tem... se alguém souber, por favor nos avise. abraço Dechichi

Unknown disse...

Dechichi no terminal de linhas urbanas - na farmacia do zezinho 3713-8300 lá te garanto que encontrará - fala com o Paulo Veronesi, amigão meu !! tem carbup e também os etc.... tem um negocio bom la que chama-se eletrolitus da Dna É um malto com carbo...na verdade carbo com malto..pra hidratacao vc pode comprar sem medo..muito bom tem pote com 1.2 kl sabor tangerina e outros ...melhor que qq soro caseiro, gatorade... etc
valeu ??

Anônimo disse...

Valeu Reginaldo! Este eletrolitus é o que te falei ontem. Já comprei um pote grande e tô levando pra todo mundo. Obrigado pela dica.
Conversando com o Poli e o João, me coloquei a disposição pra ir fotografando a turma, porém estou sem minha máquina. Se alguém tiver alguma que possa ser deixada comigo, me encarrego da tarefa.
Abraço Dechichi

Alexandre disse...

Eu tenho uma máquina de tirar retrato, rs rs rs e posso levar. Tá resolvido então.

Anônimo disse...

Tenho realmente que ir em Águas da Prata amanha, quem quiser que eu pegue a credencial é só me ligar e passar o nome completo, Lucas.

Unknown disse...

essa máquina Alexandre, não é aquela que deixa a gente feio não , nem com cara de cansado ?? senão to fora !!

João Guilherme Franco Filho disse...

AE moçada! A previsão do tempo já mudou!
Agora estão previstas apenas pancadas de chuva a tarde durante os dias de pedalada!
Parece que São Pedro vai colaborar conosco este ano.

João

Alexandre disse...

Bem, com máquina de tirar retrato não tem jeito de ficá bonito não Reginaldo. Conforme-se..rs rs rs.

Eh Joâo, eu apostei que vamos ter um cf de pouco sol e pouca chuva. Falei

João Guilherme Franco Filho disse...

Reginaldo.......como ficou combinado com relação a entrega das camisetas?
Nós iremos pegar em algum lugar ou vai ser entregue no dia?

Unknown disse...

o cara me ligou agora que ta saindo de varginha e vem pessoalmente a poços entregar...chegará as 18 00hs aqui,,,então to vendo com Poli ainda..mas acho que ficara pra amanha pegar aqui no escritorio. qq novidade ainda hoje postarei aqui no blog...fique de olho !!!

Luciano disse...

Estou vendo que a criançada está ouriçada com esse CF!!!
É tudo sinonimo: fé, adrenalina, entusiasmo, emoção, coragem, medo, chuva, sol, nuvens etc. etc...

Ciao. Luciano