domingo, 27 de setembro de 2009

Molinari-Campestrinho-...c. do Judas!
















Alegres na saída, felizes no durante, satisfeitos na chegada. Pura aventura para resgatar os entraves do domingo passado. Trilha nova.





Prosit ao Carlinhos!!!





Ciao.





(Quero ver se as fotos desaparecem outra vez! É caso de polícia!)





4 comentários:

Luciano disse...

Vulcanos, algum técnico em inform´satica tem que resolver este problema. Será que o blog está saturado?
Ciao.

Anônimo disse...

Segundo o Poli, e eu concordo com ele, a trilha de hoje foi a mais emocionante de todas, o verdadeiro MTB, subidas e descidas técnicas nas alturas. Brevemente, faremos essa trilha de novo.O Alexandre perdeu o passeio maravilhoso de hoje.

Carlinhos

Luciano Moraes disse...

Olá bikers...

Fui postar as imagens do pedal de sábado e apareceu uma msg dizendo que o limite de armazenagem do blog estourou. Já faz um tempinho que vejo esse limite chegando.. hehehe mandei uma msg para o Reginaldo e recomendei que apagasse as msgs mais antigas.

Quanto as fotos com problemas, é fácil, está na pecinha que fica em frente ao pc. hehehe brincadeira! Como essas fotos são enviadas para o blog? via picasa? pode ser alguma configuração que está errada. Eu sempre mando uma a uma pelo blog mesmo. É mais demorado, mas até hj nunca deu pau em nenhuma.

Att.

ps: assim que possível já coloco as fotos do pedal de sábado que foi lá em Santana de Caldas (acho que é esse o nome do local)

Luciano disse...

Olá Reginaldo, se vc puder, poderia apagar umas fotos mais antigas que não têm interesse istórico. Deixando as mais anticas e mais interessantes.
Ciao