domingo, 20 de setembro de 2009


8 comentários:

Luciano disse...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Eu publico as fotos e dai a pouco desaparecem!

VulkanosBike disse...

Não sei nada sobre as fotos, mas concordo sobre a terapia. É muito melhor gastar com a bicicleta do que com o psicólogo.
Grande abraço,
André

Alexandre (Paulista) disse...

Minha esposa Fernanda que me desculpe, mas fiquei apaixonado pela "Descida", reta, cheia de cascalho e com rampas a cada 2 segundos. Linda, linda, linda!

Anônimo disse...

Concordo plenamente Luciano. Os desafios da semana ficam mais "suaves" antes de pedalarmos porque tem a expectativa e depois porque a mente está leve e limpa...

Um abraço e desejo que todos
tenham uma semana espetacular!!!
Nice

Anônimo disse...

Luciano, poetico foi seu relato, digno de publicação para todos poçoscaldenses e visitantes. Já no retorno me senti muito bem como a tempos não sentia e pelo visto não foi só eu que desfrutei deste prazer. Algo especial pairou nesta trilha.
Até domingo que vem.
Eduardo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com suas considerações sobre o esporte, saúde e amizade. Agradeço a Deus por ter me proporcionado estes maravilhosos finais de semana com minha turma (já quase familia) da bike. Abraço a todos!

Poli.

Alexandre disse...

Ficamos felizes qdo encontramos mais um biker pra integrar o grupo. TÔ falando do Alexandre (paulista). Acho que vc já se apaixonou por esse "estilo de vida" que é pedalar pelas nossas lindas montanhas!!!Que continue sempre. E um recado pro Eduardo: não deixa o Vandinho desgarrar.
Um abraço a todos.

Alexandre (Paulista) disse...

Valeu, xará! Poços realmente é um paraíso, tanto na qualidade de vida como na qualidade das trilhas de MTB. E obrigado a todos pela acolhida, vcs são super bacanas! Nota 1000!