quinta-feira, 30 de julho de 2009

Visitem o Blog - Cassete de 10 velocidades - Novidades já no mercado

Pessoal acessem o blog http://jacusdeduasrodas.blogspot.com

Veja a matéria abaixo, apenas uma entre tantas do blog...olha a inovação no pedal -

Informações, curiosidades etc . São dois ciclistas que fizeram o blog amigos do Gustavo Barcelona que me pediu a inclusão desse endereço no nosso blog.

World Cup XC #4 - Especial Madri - Bastidores

Essa foi a última competição antes da oficialização do novo grupo XX da SRAM. Este novo grupo aposta no uso de um cassete de 10 velocidades com um pedivela de apenas duas coroas. O campeão da etapa, Julien Absalon esteve usando o grupo em diversas competições.



Outro atleta que também usou algumas peças foi Christoph Sauser. Os câmbios, passadores, freios e pedivela estavam “escondidos” com uma fita preta, que não deixou à mostra 100% da marca, pois ainda não havia sido lançado oficialmente. Vide fotos.

O brasileiro Henrique Avancini participou da competição, terminando na 73º colocação. Ele está usando uma Specialized S-Works.

GALERIA DE FOTOS(PEDAL.com.br)


abraços...

Reginaldo

4 comentários:

JACUSDEDUASRODAS® disse...

E aí galera bacana de Minas!
foi com grande satisfação que recebemos sua visita no jacusDe2rOdas, para nós é uma honra poder estender os laços de amizade com o pessoal da terra do MTB no Brasil!
já adicionamos vocês no nosso blog (BLOGUES AMIGOS), e esperamos uma boa troca de informações á partir de agora!
apenas uma correção:
somos 7 ciclistas que fazem o blog, todos colegas de pedal e grandes amigos!
VIDA LONGA AO CICLO VULCANOS!!!
"KEEP RIDING YOUR BIKE!"

Celso Ribas, editor do jacusDe2rOdas

Anônimo disse...

Pessoal de PC!! Valeu mesmo pelo prestígio em linkar nosso blog com o de vcs... somos todos ciclistas certos de que a 'bike' rompe fronteiras reais e virtuais, afirmando novas amizades e possibilidades reais de pedal em outros contos do mundo. O Gustavo Barcelona de fato é um grande amigo e, quando morei em PC, foi ele quem me apresentou não só o pessoal do pedal como também as trilhas... saudades que tenho de PC é pouco, seja da cidade, dos bons amigos que fiz, seja das trilhas... do clima... VELEU CICLO VULCANOS!!! forte abraço. M.Doc (beto) do JD2R.

Unknown disse...

valeu Celso...obrigado aí por adicionar nosso blog e vamos trocando informacoes ..seu blog é bem profissional.....que sá um dia chegaremos nesse nível....grande abraço..Parabéns

Unknown disse...

..um dia chegarmos nesse nível...grande abraço..Parabéns