domingo, 26 de julho de 2009

Aparecida 2009

Já esta definida a data da cicloperegrinação para Aparecida do Norte - Caminho da fé.

Será 04 a 07 de setembro. A comissão de organização já está trabalhando para a preparação do evento : pousadas, apoio, camisas etc. Os ciclovulcanos e os lesmas que quizerem participar devem avisar ao Luciano, a mim ou ao Reginaldo até sábado que vem.

Até o momento estão confirmados : Eu, Luciano, Poli, Reginaldo, Tendinha, Alexandre e Fernando.

Este ano teremos uma novidade : o encontro com os Bikessauros em Wesceslau Brás e chegada em Aparecida pela serra de Piquete.

Carlinhos

3 comentários:

Luciano disse...

Reservas confirmadas:
Em Inconfidentes, Restaurante e hotel "O Caipira".
Em Paraisópolis, Pousada da Praça.
Em Wenceslau Bráz, Pousada Lageado, a confirmar.
Se não houver camionete de apoio pelo inteiro percurso, eu cedo meu lugar para outro peregrino. Além do mais, no dia 01 de setembro estarei mudando de casa e não queria deixar a Gina trabalhando sozinha na arrumação da casa.
Ciao. Luciano

João Guilherme Franco Filho disse...

Carlinhos,

Pode contar comigo também para mais essa cicloperegrinação.

Abraço,

João

Unknown disse...

Putz, só vai gente profissional no pedal!!! Será que alguém poderia, por favor, convidar algum cara ruim pra me fazer companhia?? rs...
Primo, bem vindo.
Abraços e bom pedal