domingo, 14 de dezembro de 2008

Santana de Caldas e a chuva - pedal nota 10









Pedal nota 10, rumo a Santana de Caldas, via BR Poços - Varginha com retorno pela mesma BR. Foram 50 km, mas pareceu que foram 80.
Teve parada em Santana de Caldas para saborear o misto quente caprichado da padaria da praça que pode ser conferido pela foto, veja o Chaleira. Interessante foi o agradecimento do Tião Mané que se elegeu vereador da Cidade, ele fixou uma faixa numa janela de uma casa na praça da cidade, tudo muito original - vejam o texto na foto.
Muita subida e uma pesada chuva que caiu na saída de Santana, lama pra todo lado, escorregões, mas ninguém comprou terreno nenhum. Chegamos até a BR e subimos forte até Poços, retornando pra casa. O andré, pela localização de sua casa que dependendo do pedal podemos considerar como ponto prigileviado ou não. Ele padalou pelo menos 80 km, tá muito bem no pedal.
O Luciano me ligou, precisamente, às 8:50 h, eu devia estar na Avenida vensceslau Brás e naquele momento caía uma garoa incessante e acabou que eu não retornei a ligação, só vi no meu telefone que ele tinha me ligado em Santana de Caldas. A Ana o encontrou à tarde pedalando sua bike pra não perder a forma.
Lembrete : O André deu a idéia de fazermos a festa ou reunião de Ano Novo na casa dele. A galera que puder ir é só confirmar pelos comentários no blog ou nos pedais de domingo ou sábado. Eu e Ana estamos confirmados. Parece que o Luciano e Gina também.
Abraços
Carlinhos











3 comentários:

VulkanosBike disse...

Valeu Carlos, obrigado pelo "bom de pedal", mas cheguei um bagaço, na verdade deram 67 km. Quanto ao ano novo está confirmado, é só combinar. E sobre comprar terreno, o Erivelton comprou um, na subida antes do asfalto. O pedal não soltou quando a corrente travou, mas foi só pra dar risada, sem problemas. Até o fim de semana que vem e aos açucarados que não foram, não desanimem.
André

Anônimo disse...

Sai `a tarde, às 15 horas.
Tive todo o dia para escolher o momento certo de dribrar a chuva. E ai fui ecolher a hora errada. Me molhei! Solidariedade com os intrépidos vulcanos que foram a Santana de Caldas!

Até à próxima!
Ciao. Luciano

Anônimo disse...

Hehe eu quero fazer esse pedal com sol.....o lugar é maravilhoso.... vamos pensar num pedalzinho pra essas bandas com sol, por favor... e não venha dizer ciclocúcar...mas pô com sol e de preferencia bastante calor, ok !!