domingo, 7 de dezembro de 2008


Depois de alguns anos pedalando, ainda nos deparamos com trilhas novas, lugares inexplorados, sem marcas de pneus ciclovulcanos; dia após dia descobrimos novas passagens que tornam nossos passeios mais interessantes e longe da monotonia. Nossa região é para nós que curtimos a bike nossa maior riqueza, presenteando-nos a cada passeio com um novo desafio. Sem percebermos vamos dando nomes a cada caminho e este de domingo, creio eu que será conhecido como Chapéu do Bispo(duvido que qualquer outro chapéu de bispo tenha sido agraciado com uma visão tão bela quanto esta). De cara pro vento este "chapéu" não sairá voando, pois nosso amigo e idealizador, o Oscar Niemaier, não quer que isto aconteça.
Tão gratificante tem sido nosso esporte, não estamos presentes em todos os domingos, mas sempre retornamos. Conquistamos vagarosamente novos amigos, amigos estes que buscam emoções em suas vidas. Se pedalássemos apenas no asfalto em meio aos carros, certamente não acordaríamos tão cedo no domingo para desenferrujar a bike.
Abraços e se Deus quiser, até domingo que vem. Edu.


2 comentários:

Anônimo disse...

Condividimos as colocações do Edu!
Reflexões ritmicamente poéticas e emocionantes!
O Carlinhos tem boas propostas para 2009!
Antes, precisamos dar as boas vindas a esse ano de pedaladas: será no quintal do André, quando cada um levará os comes-e-bebes e os foguetes de passagem de ano!
Ciao. Luciano, em nome dos vulcanoslesmas

Anônimo disse...

Esse menino é um poeta !! Em meio a vida turbulenta que o mundo globalizado tenta levar todos nós, poder ter essa válvula de escape através do esporte e companhias tão agradáveis, com trilhas inexploradas, caminhos maravilhosos é realmente um privilégio fazer parte disso e ter que levantar domingo de manhã pra belos passeios e muitas vezes completamente inusitados !! é nosso dever difundir o esporte em meio a nossos amigos e familiares pra que gerações futuras possam preservar o meio e a pratica esportiva.
valeu, abraços a todos.