sábado, 20 de dezembro de 2008




Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto a corrente, já estava passando da hora de trocá-la.Fiz um reparo que deu pra chegar até em casa. Tive que abortar o passeio meio louco do Reginaldo, ir até a serra da paulista.Mais louco fui eu que aceitei o desafio não cumprido.

Este domingo não vou pedalar, em função de uma noitada que não é minha rotina, abri uma exceção a pedido da Ana e fui conhecer a nova boate do ângelo, o Baobá. Resultado, bebi umas e outras e cheguei em casa às 4 da manhã.

Vou viajar amanhã pra Rio Pomba, zona da mata,e retornarei antes do ano. Vou fazer alguns pedais com o Luizão, Luisa e, se a Ana quiser, com ela também. Peço ao Luciano pra organizar o último pedal do ano - véspera do ano nova à tarde.

Se for confirmado o ano novo na casa do andré, eu e Ana estamos dentro.

Feliz Natal pra todos os Vulcanos

Carlinhos

21 de Dezembro de 2008 08:05