sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Serra da Paulista

Ciclovulcanos, vi uma reportagem na EPTV sobre a serra da paulista em São João da Boa Vista, talvez alguns vulcânicos conheça. Precisamos explorar esse lugar que possui vários hoéis fazendas, cachoeiras e trilhas. Podemos ir até Águas de Prata e seguir de bike até a serra ou ir de Poços até lá e pedir resgate. O que vocês acham ?

Carlinhossssssss

08/02/2008

Anônimo disse...

Carlos, essa serra é bem legal.
Eu nunca fui nela de bicicleta, mas acho que o Paulo e o Reginaldo já. Também é conhecida como Serra do Deus me Livre por ser muito despencada, mas é asfaltada. Devem existir estradas muito bonitas perto dela. Dá prá fazer uma volta de reconhecimento por asfalto, sem resgate, mas temos de sair mais cedo.
André

Anônimo disse...

Carlinhos, já fiz a Serra ida e volta pelo asfalto, pedalando saindo do centro e voltando, dá 90 km (noventa km)- já subí e outra vez descí - la foi recorde de velocidade onde na descida atingí 84 km/h - podemos fazer sem resgate só sair mais cedo.Fiz em 4,5 hs ou 5 hs - podemos rastrear estradas vicinais alí existentes, seria bem interessante.

Carlinhos, eu já a fiz de carro há dua semanas, inclusive, por tanto frear, esquentaram tanto os discos do freio que com a chuva que peguei em São João, impenaram e tive que trocá-los ontem dia 8/02/08. Uns vulcanosbicos já fizemos ela da metade prá cima, isto é: subimos, por baixo das antenas, até a casa do médico e descemos pedreiras abaixo até o asfalto para depois subir até São Roque e descer a Poços. Seria uma opção de uns 60 Km!

pelo que entendí amanha as 08:00 hs no vulcano ponto - ok nao sei onde iremos !!