quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MAIS UMA SUGESTÃO PARA O DIA 24

Inclusive, poderemos ganhar tempo na ida pedalando pelo asfalto até o fogão de lenha 2, prosseguindo pelo atalho/trilha das capelas (accorciatoio) e da fábrica de conservas, que leva até o asfalto da Caldas-Pocinhos. De lá, seguir por mais 7 Km de terra e chegar no sítio da Míriam, onde nos espera a fass e a piscina de água mineral. Eventual lingüiça, fica por conta de cada um dos atletas. Acho que em menos de 2 horas chegaremos a destinação. E são 9 horas. Uma hora de cerveja e banho, e são 10 h. Mais 2:30 horas para a volta, e são 12 horas e trinta. Os apressados (só dois) poderão ganhar um resgate no carro do subscrito. Se chover, muda tudo.
Ciao e até lá.
Luciano.

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim sem problemas !!

Reginaldo

VulkanosBike disse...

Pessoal, não sei se irei, pois meu sobrinho chegou dos Estados Unidos e talvez eu vá andar com ele. Ele poderia ir com a gente, mas acho que não vai acordar tão cedo. Abraço,
André