quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pedaladas Carnavalescas

Por motivo de força maior, só a terça-feira me deu o prazer de poder pedalar, mas já está bom, nem todos podem aproveitar 100% das suas folgas; o trabalho, a gripe, a ressaca, o mau tempo e algumas coisas a mais impediram que todos os vulcanos estivessem juntos nestes dias. Quem pelo jeito aproveitou bem a estadia, foram os bikessauros Luizão e Ronaldo com suas esposas. Depois de aproveitarmos uma bela reunião na casa do Carlos no sábado(motivo de minha falta no domingo) e com algumas faltas graves de certos vulcanos no feriado de terça-feira e de baixo de uma garoa fria, partimos em direção as macadâmias, com poucas pedaladas até sairmos da cidade já estávamos todos molhados. O jeito era pedalar para não bater o queixo ( o Marcelinho que o diga). Subimos até o campo dos molinari e descemos cautelosamente pela fazenda Santa Alina onde ficamos livres do nevoeiro que nos impediu de desfrutar da paisagem; depos de uma hora e pouco já estávamos nas macadâmias, mas infelizmente as tais frutinhas estão fora de época e sofrendo bem com a chuvarada. Voltamos via Fazenda Recrieio onde demos uma paradinha para lavar as corentes das bikes para subirmos aquela pesada serrinha, e para ajudar, o vento nos empurrava morro a baixo. Mas conseguimos chegar, molhados cansados e quase congelados. Estou aqui no aguardo do relato de sábado e domingo. Eduardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá vou eu a fazer a descrição das trilhas e das minhas "pedaladas" do sábado, domingo e feriado: da cama fui pró banheiro, e depois prá cama, pró sofá, pró computador, prá sala, pra cama, pro banheiro, prá cozinha, prá sala, prá calçada, pró computador, prá lavanderia, prá cama, pró banheiro. Nas paradas, almoçava, tomava café e jantava.
Foram 5 dias de molho!
Agora, que estou com a gripe em fase de extinção, fui trabalhar!!!
Uma beleza!
Domingo, se Deus quiser, vou tirar a barriga da miséria!
Até lá.