domingo, 3 de maio de 2009

Fotos do sábado 02/05/09

 

 

 

 
Posted by Picasa

7 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso hein? Até o João!!! Que inveja!!! Breve infecção pulmonar me tirou novamente do circuito ciclístico!!! Já estou melhor. Se DEUS quiser domingão próximo estaremos juntos!
Abraços e saúde à todos!!!
Paulo Flora

Luciano aos vulcanos disse...

Paulo, pode vir já.
As máscaras ante-gripe-porcos estão encomendadas e ficarão disponíveis nas mão do peladão a partir desta quinta feira, dia 7 de maio!!!
Ciao. Luciano

Anônimo disse...

Porca Miséria! Estaremos lá!
Ciao. Paulo

Bruno disse...

Agora só falta um periodo de estiagem para que a represa do cipó baixe o suficiente para darmos a volta ao casarão!
E que sorte que demos, não é André e Luciano?
Valeu amigos, até o próximo!

VulkanosBike disse...

Parece que na última foto o João abaixou a cabeça com vergonha da pose do Poli. Vê se cria juizo Poli!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs
Abraço,
André

Anônimo disse...

André, vc não conhece pose de macho não?
Putz! Quem tem um amigo desse está bem servido de inimigo heim.

Abraço,

Poli.

Anônimo disse...

Estou de volta das férias. Escorreguei e machuquei o pulso, nada de grave, só preciso de mais alguns dias para me recuperar.

Pra manter a forma estou fazendo RPM.

To gostando de ver a turma animada pra pedalar, tem até novos ciclistas.

Em breve colocarei no blog os detalhes do evento da serra da canastra em corpus crist.

Carlinhos