domingo, 10 de maio de 2009

VIVA às mães vulcanas!

 

 

 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

Luciano disse...

Comendar o que se fiquei sozinho!

VulkanosBike disse...

Luciano, não entendi.
A corrente do Viti arrebentou, paramos para arrumar e não nos encontramos mais.
Nós não iríamos até a bica de água da CBA, subiríamos para as abelhas, sairíamos no contorno, estrada para o mirante do cipó, Cocal e retorno? Tinha sido esse o combinado. O que foi que aconteceu???
Estou curioso.
Abraço,
André

Luciano disse...

Aconteceu que subi com as meninas pelo asfalto da PUC; na Imaculada, eu prossegui em direção à porteira do rio-valeta enquanto as meninas esperavam encontrar-vos na Imaculada. De repente, vi-as aparecer dizendo que não vos encontraram; resolvi então voltar atrás até a Imaculada (enquanto as meninas prosseguiam não sei em que direção). Quando vi que ninguém apareceu na Imaculada, decidí tomar o caminho da bica passando pelo riacho e pelo pontilhão de ferro. Ai, nunca mais encontrei ninguém. Perguntei a um pescador se alguns ciclistas haviam passado pela triha e mi respondeu que não. No desespero, fui até o contorno-ponto-da-cascata-trevo Mitsui-casa, tudo por asfalto. Isso porque acreditei na proposta do Alexandre (atravessar o contorno, chegar à Cocal e voltar pelo asfalto) na esperânça de encontrar-vos na volta.
Acabei encontrando só atletas e triatretas de spid, que voavam ventando ao meu lado!
Mas onde quebrou a corrente?
Se foi antes da Imaculada, está tudo explicado!!!
Da próxima... nunca mais só!
E as meninas Valéria e Nice, prá onde foram???
Ciao. Luciano

VulkanosBike disse...

A corrente quebrou na hora que a gente se separou, você com as meninas pelo asfalto e nós pela terra. Portanto antes da Imaculada.
Abraço,
André