terça-feira, 24 de fevereiro de 2009




Posted by Picasa

4 comentários:

VulkanosBike disse...

Bem escrito Luciano. Valeram os pedais, principalmente o de terça. Parabéns a todos por terem concluído, mais ainda a quem está iniciando. Um grande abraço a todos os Bikessauros presentes, turma nota 10. Vamos planejar novas pedaladas.
André

Anônimo disse...

Amigos,
Meus sinceros e imensos agracedimentos. Muito obrigado, é um prazer pedalar com os amantes da bike em Poços de Caldas.
Abraços, Ronaldo.

Anônimo disse...

Infelizmente não me foi possível estar presente a mais esse fantástico encontro entre vulkanos e bikessauros. Compromissos profissionais mantiveram-me aboletado aqui em Varginha mas, tenham certeza, a toda hora vinha-me a lembrança do encontro e a pergunta: "que estarão fazendo agora?". Tinha certeza de que seria ótimo mas, agora, depois de conversar com o Ronaldo, ler o release de Dom Luciano e ver as fotos,imagino que deva ter sido ainda melhor.
Gostaria de mandar um abraço a todos os Vulkanos e dizer-lhes da vontade de estar junto a eles novamente.

Até breve.


Rodrigo/Bikessauros

Anônimo disse...

Obrigada a todos q estavam presente na terça feira... e em todos os pedais.. foi mtbom estar c vcs!!! E ai de mim se o Gigio (Luiz) não me empurrasse morro acima.. rs.........Valeu msm!!!!

Abraços e até a próxima!!!

THAÍS BRAGA