terça-feira, 24 de fevereiro de 2009




Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz por vocês. e cada vez aumenta mais o grupo pra confraternização feliz por ver Derson e cia.
Gigio e marquinhos....bikessauros....que festa !!! que Deus nos ilumine cada dia mais....
abraço à todos.

Anônimo disse...

E que Deus nos devolva vc e sua família a nosso convívio.Não deixamos de sentir tua ausencia.Abraços e boa recuperação.Anamaria

Anônimo disse...

Ana obrigado pelas palavras !!! olha tem pessoas que nos surpreendem pelo lado positivo, que bom !!! o Carlinhos quando me visitou da primeira vez no hospital me disse: Reginaldo me ligue para o que você precisar !! por mais que a gente conviva, pedale, etc....me surpreendí, mas olha foi muito bom e agradável saber que posso contar com amigos, família como a sua Ana. obrigado mesmo me senti muito bem com as suas palavras. que Deus sempre ilumine esse casal maravilhoso !! os amigos do pedal realmente são demais...todos exceção um ou outro ate pelas suas atividades deixaram de ir ao hospital, mas no pedal ví que tenho amigos sinceros e que realmente gostam de nós...
Família Reginaldo agradece e muito à todos vocês