segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Agradecimentos e o que é ser Ciclista

Bom pessoal tomo a liberdade de vir aqui no Blog agradecer à todos os Vulcanos e Amigos pelas visitas,aos Bikessauros Ronaldo, Clever e o Dr. Rodrigo que veio de Varginha pra fazer uma visita como médico e Amigo, ligou acompanhou o caso diariamente (como pagar, como agradecer ???só com muita amizade mesmo poderei retribuir) é dessas pessoas que a gente nem acredita que existe, esse é o cara....... orações e pensamentos positivos, saibam foi muito importante, pois, ficar no hospital por 6 dias com Pâncreas parado (Pancreatite Aguda) foi um fato preocupante que graças a Deus através de uma cirurgia foi prontamente restabelecido, agora espero só pra fazer a cirurgia de retirada da vesícula ainda a ser marcada pelo médico. Vocês foram importantíssimos e só tenho a agradecer a Deus pelos Amigos que tenho.

Agora pessoa alguns me disseram já que ser Ciclista é acordar cedo olhando pro tempo procurando um dia ensolarado, é sair a noite e ja pensar na volta pra casa, pra cedo levantar e ir pedalar, é ir viajar e pensar logo no suporte da bike, etc.etc.etc. enfim não dá pra ficar sem a magrela, agora também digo de experiência própria, aconteceu nesse domingo, é sair de carro proibido pelos médicos de pedalar e olhar pro céu azul, virar o carro e ir em direção ao Marco Divisório apreciar a natureza exuberante, o sol, a descida pra Águas da Prata, e se emocionar junto da família, e olha que emocionei literalmente e facilmente as lágrimas rolaram, pensando quanto é bom pedalar, ir à natureza, juntos com amigos tão importantes que a bike me presenteou, pessoal pedalar é simplesmente maravilhoso e ter saúde pra fazê-lo é muito bom...em breve estarei restabelecido e poderei voltar aos pedais, se Deus quiser... veio a mente as palavras de Dom Luciano num único pedal que fizemos a Cachoeira da Rapadura "que pena não ter conhecido isso antes, ou ter conhecido-os antes" algo assim que o Mestre pronunciou..e ele tem toda razão.

Reginaldo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Reginaldo, enxugue estas lágrimas que breve estará entre os amigos da bike. Lembre-se, o que não ti mata ti deixa mais forte.
Abraços, Ronaldo.

Anônimo disse...

Reginaldo,em nome de todos os vulcanos e revigorados ainda mais com tuas palavras, desejo a volta heróica ao nosso convívio ciclístico. Essa pausa obligatória serviu para fortalecer os laços de amizade a fim de continuar na aventura e gozar da libertdade!
Ciao. Luciano