domingo, 7 de setembro de 2008

Pequena volta cansativa

Caros vulcanos, dei o cano de novo né?. Mas não tem jeito, cheguei de Bambui sexta a noite e fui sábado cedo (5:00) para Ribeirão, retornando as 8 da noite. Não dava para acordar cedo para ir até o peladão. Então acordei mais tarde, vi a largada da corrida e saí na bicicleta para os lados da Mitsui. Antes do retorno da reta entrei a direita e subi para aquela estrada que passa por dentro da mata. Subida cascuda, muito cascalho solto. Atravessei a mata, desci, peguei aquela estrada abandonada que tem uns barranquinhos, que consegui atravessar sem descer da bike, mas confesso que as bases tremeram. Sensação de dever cumprido. Fui então visitar a obra da capela projetada pelo Oscar Nyemeier (não sei se se escreve assim), outra subidinha, mas em boas condições. De lá segui por outra estrada pelo alto do morro e saí naquele retiro que tem bem no começo para a descida para o Recreio. Peguei a estrada e antes de descer para o Bortolan subi a direita e vim sair atrás da minha casa. Desci pela subida onde o Gigio treinava, só no manete do freio. Foram meros 14 km, mas o coração fez média de 154 batimentos, com máxima de 207. Não é muito fácil não. Acho que domingo que vem ando com vocês, a gente podia fazer as macadâmias, passando pela fazenda do Tapico.
Abração,
André

Um comentário:

Anônimo disse...

André, valeu a aventura solitária!
Me dica: que capela do Niemaier é essa, que eu não conheço?

Coragem! Hoje o Paulo não saiu. O Reginaldo não saiu. O Chaleira, idem. O Eduardo, idem. O Bernardo, idem.

E ontem?
"As moças não foram nem de vela nem de véu. Ficaram-se em casa!"
Ciao. Luciano