domingo, 7 de setembro de 2008

Cascata-Mirante-Fé-asfalto-garoa!

Lá se vão os intrépidos lesmavulcanos. A aventura deste domingo driblou a chuva e os conduziu até o mirante de São João, via fazenda São Martinho. As paradas de sempre, não para descanso, mas... para as fotos! O giro, que ia ser completado pela subida do vale da fazenda Santa Rita do Quartel, sofreu o desviu do asfalto. Motivo: a pressa do Marcelinho (aniversário em familha!) e do Poli (almoço com o netinho de sempre!). A primeira dispersão foi no bar da Cascata. Ciao pró Elbert e amigo. A segunda se deu em frente à Urca.


Quem será? Será nossa parceira de trilhas?Posted by Picasa

5 comentários:

VulkanosBike disse...

Oi Luciano, belo passeio. Tem até uns aí que eu não conheço. Quanto à coragem, não me faltou, só para acordar cedo.
A capela que eu falei está sendo construída bem no alto dos morros da descida para o Recreio, o visual é lindo. Domingo que vem nós podemos fazer as macadâmias ou uma volta pela Santa Alina e retornar pela capela, é um belo passeio.
Até o fim de semana,
André

Anônimo disse...

Época brava essa pra mim, estou sofrendo um bocado com a secura do tempo. A garganta ta ruim e minha coluna fora do lugar e isso me deixou fora de forma. Eu, Paulo, Giovane, Haroldinho, tenda e Gustavo fizemos um passeio no sábado à tarde: Campestrinho, molinari,eucalíptos, recreio, subida só para quem tá em forma(não é o meu caso), bortolan e casa. Até parece que foi minha primeira vez no pedal, cheguei quebrado. Abraços, Eduardo

Anônimo disse...

olá estamos de volta !!!

Anônimo disse...

André, o que está acontecendo com vc? Sumiu das pedaladas. Aparecendo no blog já é um bom sinal. Apareça no pedal!
Poli.

VulkanosBike disse...

Pois é Poli, tenho ficado muito pouco em Poços, as vezes só no Domingo. Aí fica difícil levantar cedo para pedalar. Mas em outubro eu acabo o curso em Ribeirão e aí vou ficar aqui de sexta a noite até segunda de manhã. Daí acho que dará para pedalar mais.
Neste domingo acho que vou.
Abração,
André