domingo, 21 de junho de 2009

Que frio hem!!!

E aí pessoal, faz frio hem!!!
Hoje, domingo, não saí cedo, achei que não teria ninguem no peladão às 8. E acertei. Encontrei o Alexandre e a Nice no Katarino e me disseram que saíram as 9:00. Vamos combinar pelo Blog a hora de sair em dias frios, na sexta ou no sábado. Acabei andando 35 km pelo retiro das Pitangueiras, Cocal, etc, 19 km por hora, para tirar o vinho de sábado a noite e o chop do Katarino. Mas no sábado também andei de speed, 30 km, à tarde. Mesmo de tarde, tá fazendo bastante frio.
Não tive noticias do pedal da Canastra, estou curioso. Por favor me informem.
Grande abraço a todos,
André

5 comentários:

Anônimo disse...

André, neste domingo fizemos um bonito pedal via molinari. A turma saiu 8:30 h do peladão. Eu, Poli, Alexandre, Nice, Valéria, João e Paulo Fechadura.Faltou você.

Abraços

Carlinhos

Reginaldo disse...

eu também fui..... rsrs...esqueceram de me relacionar !!!

Anônimo disse...

Esqueceram de mim I Reginaldo.
O cara pedalou pra caramba, o unico que conseguiu acompanhar o Carlinhos e ele esqueceu do cara!!!
rsssrsss.
Alexandre

Anônimo disse...

Não esqueceu nada! Foi só pra sacanear o Reginaldo!
Brincadeirinha Carlão.
Abraços a todos.
Paulo Flora

Reginaldo disse...

Ah Carlinhos treinarei mais,,pra ficar a sua frente um dia...aí você me relaciona , é que nao me viu muito por isso esqueceu de mim rsrs.....Alexandre obrigado pela força , amigos são amigos..levantam o moral da gente !