quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma semana depois...

Olá bikers.


Para quem não me conhece, meu nome é Luciano e estou voltando a pedalar depois de +-1 ano parado.
Este post está meio atrasado, quase uma semana, mas vamos lá. rs


Sábado passado (20/06 - 14.26hs) foi +- asssim:

TRRRRRRRRRRRRRIM (tel do Paulo tocando)
-Alô! -Paulo, é o Luciano, blz? Vai ter pedal hj?
-Estamos saindo agora as 14.30hs. Estamos indo mais cedo por causa do frio.
-Me espera que daqui 5 min. estou ai.

E então entramos em uma daquelas ruas ali no Bortolan, fomos lá embaixo na fazenda Rainha ou redondezas. Eu nunca guardo os nomes daquelas fazendas ou trilhas. rs

Enfim, como sempre a turma falou um pouco de bobagens, muitas risadas, a tarde estava perfeita para uma trilha e o que não podia faltar, fotos!


Segue abaixo algumas fotimas para que vcs possam compartilhar o passeio conosco.


Essas duas fotos abaixo são para os que ainda não me conhecem. Muito prazer! rs














6 comentários:

VulkanosBike disse...

Valeu Luciano. Se você for quem estou pensando que é, bom retorno.
Abraço,
André

Reginaldo disse...

Luciano da Ferrero...gente finissima..e as fotos dele sao profissionais veja aquele envelhecida...que fera...abraços Luciano

Anônimo disse...

Bom dia Pessoal
Amanhã é dia de pedal às 8:30 no Peladão.
Abraços
Alexandre

Luciano Moraes disse...

e ai pessoal, blz?
valeu..
treinem bastante pq vou dar trabalho pra vcs nas trilhas hein... hehehehe
Lance Armstrong vai ficar comer poeira.. hehehe

Luciano original disse...

Mas quem è esse abusado de "Luciano" usando nome que pertence ao mais velho!!!

Nao vejo a hora de conhece=lo.

O Luciano verdadeiro!
Ciao!!!

Luciano Moraes disse...

Ciao Luciano verdadeiro, tutto bene? rs
A gente já pedalou junto algumas vezes, creio que se lembrará de mim. rs

Arrivederci.

Luciano original II