sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Relato cachoeira lixão

Uma Premissa: toda vez que dois ou mais vulcanos saem para pedalar, vem a seu encontro toda a turma ausente.
Me explico: é que durante a meia hora inicial, o assunto é "cadê o Reginaldo?"; "o que aconteceu com o André?"; "será que o Paulo estará desentortando pregos em sua obra?"; "o Bernardo mandou dizer que está alimentando a vaquinha 139 e não pode comparecer"; "o chaleira não vem porque está cansado de não dormir!"; "o Marcelinho e o Eduardo preferem mandar e-mails e coçar o saco no computador" .
E assim vai a lista toda....
Bom sinal. Dá-se a chance de reaparecimento na próxima ocasião. E o tempo vai passando...
Vamos à cachoeira do lixão.
Peladão-contorno-estrada de Pocinhos-trevo da macumba-mineração Vera Cruz- sobe e desce-cachoeira.
Novidades? Tem: a implantação do gasoduto da Gasmig, que vem de Andradas pelos fundos da INB. Bom trabalho pela turma do suor!
Ao redor da cachoeira estão plantando eucaliptos. Em breve, o percurso será uma sobra só.
No local, a emoção da travessia: primeiro voaram as sapatilhas, depois o Carlinhos, o Poli, as bikes e o subscrito.
Encontros tivemos. Uma cobra, um tatu, um gavião aleijado e uma nuvem de abutres urubus!
Lembranças? A "crosta" grudada nos pneus e nas sapatilhas do Carlinhos quando da travessia do curral, a uns Km do bairro Parque das Nações.
Finalmente, a ciclovia e o banho de esguicho no Posto Paim, nas bikes e nas sapatilhas.
AVISO IMPORTANTE
Vulcanas e Vulcanos, sábado 15 de novembro, saída até Pocinhos, com resgate, para as mocinhas!
Os "erois" farão uma trilha poética !
O encontro será no Condomínio da Alessandra, na subida da PUC.
Ciao. Luciano

3 comentários:

VulkanosBike disse...

O que aconteceu com o André???
Ora, estava em Bambuí, plantando milho e soja. E neste Domingo talvez eu não ande com vocês, meu sobrinho quer uma ajuda com os americanos, talvez o passeio das macadâmias, "por cima". Quem sabe a gente junta todo mundo???. Mas acho que o pessoal vai sair mais tarde, por que chegaram hoje, sexta, e amanhã a noite eles têm uma festa. Junte isso ao fuso horário e acho que irão dormir mais um pouco no domingo.
Abração a todos,
André

Anônimo disse...

André,
eu também querer falar ingreis con eles pô kkkk macadamias etc etc etc....

Anônimo disse...

André, se tiver algum americano ou americana falando espanhol, francês, italiano, calabrés ou siciliano, pode-me chamar que eu vou!
Ciao. Luciano