domingo, 9 de novembro de 2008

Nada como aproveitar esse belíssimo domingo sem chuva para rever esta galera gente boa do pedal. Acordei disposto e resolvi dar o ar da graça, acho que de novidade mesmo foi só eu (que ando com o alvará caçado).
Resolvemos apresentar ao Poli o casarão, aproveitando o baixo nível de água da Represa do Cipó, que até chegarmos lá, não sabíamos realmente se estava baixo ou não. Subimos o Cocal achando que íamos andar mais pela sombra dos eucalíptos, mas para minha surpresa, boa parte deles já não estão mais lá. Já na porteira azul o grupo se dividiu; mesmo com o gps quebrado resolvemos seguir até o casarão. Com a represa seca, transpomos a ponte e dali por diante o gps começou a falhar, vai daqui, vai dali, meio que sem querer achamos o casarão. Dali pra frente o gps voltou a funcionar e apesar de cansados e atrasados paramos na cascata (onde o Reginaldo deve estar até agora procurando a mala) para uma coca-cola geladinha. Meia hora de asfalto e já estava eu chegando em casa. Ainda bem que a dona patroa está de bom humor e não cortou o alvará para o próximo pedal.
Abraços a todos e muito obrigado pela bela manhã,
Eduardo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Saiu "erro" no relato.
Vou tentar amanhã!

VulkanosBike disse...

Valeu Du, que bom que você voltou.
Hoje não deu, fui numa festa até as 3 da manhã. Os americanos que vinham com meu sobrinho chegaram e hoje levei eles no mirante da represa do cipó. Quem veio, que é conhecido da galera do pedal, é o Chris King, o cara que faz cubos, movimento central e caixa de direção top de linha. Tá meio fora de forma, mas ainda anda muito. No fim de semana que vem estávamos programando o pico do gavião, não sei se sábado ou domingo. Vai ter o tal churrasco, então não sei...
Quem sabe a galera faz um passeio junto.

P.S. Luciano, dei o seu telefone ao Guto. Ele quer programar um passeio com você.

Abraço,
André

Anônimo disse...

Parabens ao Eduardo, que tirou o relato do meu pensamento. Pura telepatia!
Apenas acrescento que o gps, para nós, funcionou até a bica do barranco. A próxima coordenada era a "lagoa da cobra", que não quis aparecer!
Finalmente, o resgate. Que veio para trê aflitos!
Até!
Ciao. Luciano

Anônimo disse...

FOI SHOW DE PEDAL E MUITOS KM 68 KM ..

Anônimo disse...

valeu Bruno , quando quiser meu amigo ! de repente vem pra cá e participa do churrasco, pq não ??