Todos gostamos da companhia que cada um de nós fez aos amigos-vulcanos. Presença maciça no "peladão".
Dois grupos: o das moças vulcanas, que por sinal vieram acompanhadas das visitas agradabilíssimas (Gi, Siça, filhote, amigo Bruno) e o grupo de uns "malandros" vulkanos, intencionados a descer até São João e subir a serra de Deus me Livre! ( Paulista).
A João Pinheiro passou rádida!
Uma surpresa: lá se foi a corrente do Carlinhos. Só ele pode-nos dizer como acabaou a história!
E lá vai o grupo das meninas, dos meninos e dos idosos rumo à CBA, pelos caminhos das abelhas. Uma beleza!
Quem nunca esteve gostou. E pediu bis!
A volta, pelo contorno até a ETA cinco e pelo pontilhão. Pausa para comer bananas e colocar as piadas em dia.
A dispersão se deu no trevo da PUC.
Saudade.
Até amanhão, se não chover.
Às 7:30 horas
no peladão, rumo à Fonte Platina, com resgate!
Ciao. Luciano
2 comentários:
Quanto a corrente, já estava passando da hora de trocá-la.Fiz um reparo que deu pra chegar até em casa. Tive que abortar o passeio meio louco do Reginaldo, ir até a serra da paulista.Mais louco fui eu que aceitei o desafio não cumprido.
Este domingo não vou pedalar, em função de uma noitada que não é minha rotina, abri uma exceção a pedido da Ana e fui conhecer a nova boate do ângelo, o Baobá. Resultado, bebi umas e outras e cheguei em casa às 4 da manhã.
Vou viajar amanhã pra Rio Pomba, zona da mata,e retornarei antes do ano. Vou fazer alguns pedais com o Luizão, Luisa e, se a Ana quiser, com ela também. Peço ao Luciano pra organizar o último pedal do ano - véspera do ano nova à tarde.
Se for confirmado o ano novo na casa do andré, eu e Ana estamos dentro.
Feliz Natal pra todos os Vulcanos
Carlinhos
Felicitações de um Natal onde Jesus realmente nasça no LAR de vcs.Amigos obrigado pela amizade de vcs este ano e que ela se fortaleça mais e mais a cada dia.Realmente não sei o que seria da vida sem a presença de amigos.Bjs Anamria Obs:A noitada que o Carlinhos me proporcionar foi uma delícia.Quem sabe uma hora combinamos de ir todos
Postar um comentário