sábado, 21 de março de 2009

Poli - O Bernardo te cobrou !!!!

Eu numa conversa essa semana lá no escritório com nosso amigo Santista-Caldense Bernardo, lembramos que a algum tempo atrás o Poli ofereceu a casa dele, para que Bernardo pudesse desfilar seu talento de pizzaiolo e nós, nos deliciarmos das mais gostosas pizzas já vistas por essas bandas do sul de Minas. Mas até então o Sr. Poli não se manifestou...e aí garoto ????? e também me disse o Bernardo que qualquer sábado destes ele quer novamente repetir a façanha outrora realizada na casa do André....pizzas e pizzas naquele forno especial e naquele lugar maravilhoso....que tal ??? esta é pro André responder e nós prontamente aceitarmos rsrsrs.....
Grande abraço a todos.

Reginaldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Reginaldo é o poeta do amor!!!
Logo o veremos aos sábados e aos domingos pedalando e irradiando simpatia e bom humor.
A bem da verdade, eu invejo o Reginaldo, já que conseguiu ficar mais leve sem aquelas coisas que tirou da barriga!
Venha, Reginaldo, para escaladas mais poéticas!
Ciao. Luciano

Anônimo disse...

Valeu Dom Luciano..um abraço. irei sim se Deus assim permitir em breve estarei com vocês.

VulkanosBike disse...

Pessoal, vocês sabem que é só combinar, minha casa está a disposição. Mas acho que deveria ser mais para frente, quando a chuva diminuir, para todo mundo poder aproveitar melhor.
Abraço,
André