domingo, 11 de janeiro de 2009

Santos Reis.São Martinho.Santa Rita do Quartel

O milagre do dia foi a presença do Waldir e do Luis Felipe.
A trilha? Carlinho sugeriu a da Fonte Platina. (75 Km de ...poesia...!) Nada disso!
A maioria concordou em fazer a subida da São Martinho. Descida do Caminho da Fé. Subida pelos fundos da Santa Rita do Quartel.
Papo vai, papo vem, foram 60 Km de alegria, regada a piadas waldirianas e gargalhadas polianas.
Pena que não deu prá ouvir a do "caboclo que comprou o cavalo". É que o Waldir precisava de 130 Km para contá-la. E sem subidas! Fica para a próxima!
O encontro com o Chaleira se deu no Ponto da Cascata.
O encontro com o Marcelinho se deu nas e-mailes que mandou à turma, feito bundão na belíssima manhã deste domingo.
Oh, Marcelinho, aproveita melhor o dia de sol!
Finalizando, lindas paidagens. Lavamos a alma!
Até. Ciao. Luciano

Posted by Picasa

3 comentários:

VulkanosBike disse...

Um pouco de inveja é o que me restou, mas hoje o dever chamou. Minha filha ia começar o vestibular da segunda fase da UNICAMP, e as provas são em Campinas, daí já dá pra imaginar o resto. Valeu o pedal.
Grande abraço,
André

Anônimo disse...

so faltou relatar que o Gaúcho e o Paulo Flora compraram um terreno juntos kkkkk ...levaram um chão na descida de São Roque.... e o Sr. Poli que tá andando barbaridade !! que isso Poli !!! Carlinhos que resolveu andar ontem so colocou pneu 2.1 pra não andar muito na frente, imagina o cara com a Carbonete dele, ninguém segura !!! Paulo Fechadura também liso pra caramba reserva no meio do pedal e depois no final vem pra "Desossar" a turma...sempre né?? da Praia do Sol pra frente , anda no gás hehe camarada !!!!!
mas foi demais o dia estava ótimo muito sol, muito calor, (e ainda tem gente que fica em casa na frente da televisão - "Viva o Viver" !!!!

Anônimo disse...

Muito bom o pedal deste domingo, nunca mais subo a serra da prata pelo asfalto. Valeu!!! André, pode ficar com inveja (santa)mesmo, foi ótimo. Aproveito aqui prá desejar felicidades e sorte prá sua filha. Abraço,
Poli.