domingo, 6 de janeiro de 2008

Projeto - Caminho da Fé 2008 - Datas

Em 2008 os Ciclo Vulcanos farão a versão Caminho da Fé II - dia a ser definido pra maio - opções:
01/05/08 - feriado nacional - Dia do Trabalho (quinta-feira)
22/05/08- feriado nacional - Corpus Christi (quinta-feira)

trabalhando em causa própria digo que o melhor dia pra mim é 01/05, dado que, a minha esposa está grávida de uma Vulcaninha e a previsão de nascimento ficou entre 20 a 30 de maio. Então já viu, pra mim fica gravidamente impossível ir dia 22/05. Isso colocado gostaria da apreciação dos Ciclo Vulcanos e Bikessauros engajados nesse projeto.
No aguardo da compreensão de todos,
Sem mais,

Papai Reginaldo. hehe esse documento teve termos oficiais...rsrsr.....

3 comentários:

VulkanosBike disse...

Reginaldo, até que gostei da data! 01/05/08. Espero de encontrar um companheiro de trilha que trilhe no meu ritmo. Talvés eu vá, em 4 dias, de Ouro Fino a Campos do Jordão. Estou com saudade da pousada da Dona Inês. Até breve! Luciano

Anônimo disse...

Oi Reginaldo. A data para mim é boa, mas não tenho certeza se poderei ir. Mesmo assim, gostaria de reservar uma vaga no grupo. Se não der para ir, paciência, mas entro com todos os gastos dos preparativos. Por enquanto é isso.
Abraço,
André

Anônimo disse...

já dois vulkanos de peso a meu favor rsrs...to começando a gostar !!! e com certeza Dom Luciano fará sim seja saindo daqui ou de ouro fino iremos chegar juntos lá. grande abraço