O domingo de hoje nos deu uma surpresa agradabilíssima: as moças do sábado (leia-se Luciana, Márcia etc.) resolveram dizer adeus aos personal treinadores e pedalar com cara e coragem enfrentado as duras trilhas dominicais! Em breve tempo, estarão competindo com os atletas da elite!
Viva a "amizade, a liberdade e a aventura"!
O belo grupo foi até a fazenda Cocal. Belo esforzo. Belas paisagens. Ótimo o incentivo do Paulo e do Waldir!
Queremos ver as fotos!
De outro lado, o sete dominicanos lamentam não ter condividido as piadas do Waldir e as sonoras risadas da Luciana! Quem sabe, das próximas vezes!
Bem, a divisão das equipes se deu a partir do posto Estádio. A dos sete seguiu rumo à fazenda Cachoeira, via Molinari. Objetivo: colher macadâmias caídas para presentear as esposas e namoradas que ficaram em casa. Propósito alcançado. Novidades no caminho? Nenhuma: as pedras pra quebrar a casca estavam a nos esperar. A bica d' água da subida, também.
Já estou com saudade do domingo. Até o próximo. Ciao. Luciano
2 comentários:
Valeu pessoal, belo passeio. Fiquei com inveja. Mas não deu hoje não, não tô parando em casa. Em novembro meu curso em Ribeirão acaba e aí fica mais fácil de pedalar. Hoje levei a Suzana para conhecer a árvore lá do Souza Lima, o Jequitibá Branco. Assim que der certo publico uma foto, ficaram lindas. Fica desde já um programa para Novembro : meu sobrinho, o Guto, vem vindo dos Estados Unidos e está trazendo um grupo de americanos para pedalar uma semana aqui. Acho que vem gente boa no pedal. Se alguem puder dar uma assistência para o grupo, nos roteiros para os passeios seria bom. Eu estarei em Bambuí e só vou ficar aqui no fim de semana.
É isso.
Um abraço,
André
Caro Luciano!
Fique tranquilo, pois não houve traição de nossa parte. As meninas não se falaram no sábado e por isso não foram.
À convite do Waldyr, elas nos acompanharam num "Cocal" leve e bom.
Sentí muito em não estar com vocês, mas em breve pretendo conhecer "As macadâmias". Pelas belas fotos, imagino o passeio.
PS- Achei que vocês tivessem ouvido as risadas sonoras da Luciana, que em alguns casos atinge quilômetros!!!
Abraços.
Paulo Flora
Postar um comentário